Tuesday, March 22, 2011

Jaguar apresenta XK Spring Edition

Jaguar apresenta XK Spring Edition
Marca comemora os 50 anos do E-Type com uma edição limitada do XK

A festa de aniversário do E-Type ainda gera boas surpresas para os fãs da Jaguar. A edição limitada do XK, que a empresa promove atualmente, pode ser complementada pelos packs Sport e Bright, estando disponível para o XK 5.0 V8, nas variantes cupê e cabrio. O Sport Pack oferece contornos pretos para as tomadas de ar dianteiras e para as janelas. Já a versão Bright Pack incorpora acabamentos cromados para todos estes elementos.
Detalhista, o interior desta edição especial inspira-se no do E-Type e conta com estofos em pele perfurada Bondgrain, térmicos e ventilados, com o logo Jaguar nos encostos de cabeça. As opções Sport e Bright vêm com tapetes de padrões específicos que contrastam com as cores da parte central dos bancos.

A edição do XK quer aliar a excelência do acabamento interno com bons equipamentos de série, como para o pára-brisas térmico, sensor da pressão dos pneus, faróis dianteiros ativos, acesso sem chave, sensor da qualidade do ar e rodas de 19 polegadas com pinças de travão vermelhas.

Até agora, apenas os consumidores espanhóis sabem o quanto irão pagar pelo modelo. a versão cupê Sport Pack chega ao país por $105.780 euros. Já o cliente que optar pelo cabrio com Bright Pack desenbolsará $115.780 euros.

0 comments:

Post a Comment