Tuesday, March 29, 2011

Mitsubishi lança Outlander 2.0L

Mitsubishi lança Outlander 2.0L
Nova versão do crossover chega ao Brasil com novidades na motorização e nos itens de série

A Mitsubishi investe na família Outlander e lança em abril o Outlander 2.0L. A nova versão do crossover chega ao mercado brasileiro apostando em modernos e funcionais itens de série como o rack de teto, sensores automático de luz e chuva, teto solar, bancos de couro, airbags duplos, laterais e de cortina, sistema de viva-voz com Bluetooth e ponteira cromada do escapamento.
O veículo é animado por um motor Mivec a gasolina, de 160 cv de potência a 6.000 rpm e 20,1 kgf.m de torque a 4.200 rpm. Além disso, conta com tração 4x2, câmbio INVECS-III, CVT automático com Paddle Shiftters e Sports Mode sequencial de 6 marchas. O preço sugerido pela Mitsubishi para a versão 2.0L é de R$ 99.990,00.

Outro modelo que chega aos revendedores da marca em abril é o Outlander V6 GT 2012. De acordo com a montadora, o crossover foi concebido para ser um 4x4 de luxo. Potente, ele chega equipado com motor 3.0 V6 e 240 cv. Nesta versão, o veículo ganha moldura da grade dianteira cromada, porta-luvas refrigerado, cobertura do painel de instrumentos e painel de portas dianteiro em couro, computador de bordo com display em LCD colorido e o Hill Start Assist, um assistente de partida em rampa. A transmissão automática de 6 marchas do Mitsubishi Outlander V6 GT possui tecnologia INVECS-II 6A/T-S, com sistema sequencial Sports Mode e alavancas de seleção manual na coluna de direção. Sendo assim, o motorista pode optar pela troca de marchas tanto no console do câmbio, como nas alavancas posicionadas atrás do volante. O V6 GT chega ao mercado brasileiro por R$ 124.990,00. Os dois modelos estarão disponíveis nas cores Silver, Medium Gray, Black Mica e White Pearl.

Mitsubishi Outlander V6 GT

0 comments:

Post a Comment