Wednesday, March 30, 2011

Gol G5 Personalizado por Acidente

























Esse é um volkswagen gol geração 5 que foi tunado por acidente, se esse é o termo certo usado, isso porque devido a paixão do proprietário por carros personalizados e um acidente de trânsito o indivíduo resolveu deixar o veículo com essa nova aparência esportiva e chamativa.

Vejam a história desse carro....
O meu carro foi destruído num acidente com 2 meses de uso, e foi perda total e eu nao tinha seguro… minha esposa me falou “Amor vamos vender pro ferro velho e comprar outro carro” mas ainda tinha sobrado 2 portas e o motor q nao foi batido no acidente, e falei pra ela “nao eu vou reformar e tunar ele todo”.

Cheguei com um amigo meu, uns dos melhores lanterneiro da cidade e perguntei. irmão, eu quero reformar o meu carro que foi batido e modifica-lo todo, quando ele viu o carro ele falou “tu quer um conselho, comprar outro carro” so que pensei, se eu for vender nao pego 5 mil no carro e ainda vou ficar pagando as parcelas dele e do outro q eu tirar, entao falei. “nao eu quero reformar esse, tem jeito? e ele falou” se vc tiver disposto a gastar dinheiro tem… 

A primeira coisa foi comprar a metade de outro carro igual, pra tirar a metade do meio pra traz, ja q a batida foi por traz, so q era lançamento do gol g5 (2008) e nao tinha nem um carro batido no meu estado pra vender. fui onde vende pecas usadas e encomendei a metade de um em sao paulo. Depois comprei as portas, capo, tampa da mala, para-choque, bancos e todo o resto dele e ai estar ele ja andando, ainda nao estar do jeito que eu quero mas vai chegar la… ja gastei 22mil reais nele.

A máquina conta hoje com:

No exterior: Parachoques diateiro e traseiro e capô personalizados em fibra, rodas aro 17 e kit lambo door.

No interior: Volante esportivo, pedaleiras e freio de mão cromados, nova manopla, painel personalizado, bancos modelo concha revestidos em couro.
Então é isso, espero que tenham gostado. Vejam agora as outras fotos desse maravilha tuning.



0 comments:

Post a Comment