Monday, March 21, 2011

Discovery 4 Black and White chega ao Brasil

Discovery 4 Black and White chega ao Brasil
Land Rover apresenta nova versão da Discovery 4 em edição limitada

Chega ao mercado brasileiro a edição limitada Black and White da linha 2011 do Discovery 4. Apenas 1.717 unidades do veículo foram produzidas pela marca britânica. Destas, 100 foram mandadas para o Brasil. Tanto a opção Black quanto a White trazem acabamento interior diferenciado e equipamentos de série que proporcionam um visual ainda mais arrojado ao SUV, que chega as concessionárias da marca por R$ 239,900.
Um dos produtos mais importantes da Land Rover, a Discovery 4 mantém nesta edição a vigor off road. Além de apostar no conforto e luxo já conhecidos do modelo. De acordo com a marca, a versão especial foi desenvolvida para dar ainda mais possibilidades aos clientes. Neste caso, uma opção de luxo, vide o acabamento interior do modelo, revestido em couro nas tonalidades Ebony (preto) ou Ivory (marfim). O couro que reveste bancos, painel e volante tem costura em cores contrastantes à sua tonalidade e um acabamento branco laqueado.

Na parte externa, as cores Branco Fuji ou Preto Santorini são predominantes na carroceria, conta ainda com rodas de 20 polegadas com design diferenciado e acabamentos em preto e prata, teto solar elétrico, grade frontal, entradas de ar laterais, espelhos retrovisores e puxadores das portas na cor preta e bagageiro que percorre toda a extensão do veículo.

Para animar tanto requite, o modelo conta com eficiente motor turbo diesel de 3.0 Litros SDV6 com turbinas variáveis sequenciais e injeção direta de combustível, que utilizam tecnologia de última geração para alcançar melhores níveis de consumo e redução nas emissões de gases poluentes.




0 comments:

Post a Comment