Wednesday, March 23, 2011

Novo Jetta no Brasil

Novo Jetta no Brasil
Modelo é a arma da VW para se destacar entre os sedãs médios

Chega no Brasil o novo Jetta, lançamento da Volkswagen, que será disponibilizado nas versões Highline e Comfortline. Além de deixar o carro com uma cara mais esportiva, a VW também investiu no conforto do novo modelo. Tudo para crescer e consolidar-se no acirrado mercado brasileiro de sedãs de médio porte. O lançamento do modelo acontece hoje, dia 23, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo.
Na versão Highline, o novo Jetta chega recheado de equipamentos e utilitários. Desde rádio MP3 com touchscreen e Bluetooth, a controle eletrônico de estabilidade ESP. Além disso, o modelo vem com seis airbags, rodas de liga com 17 polegadas, ar-condicionado com duas zonas, controle automático de velocidade, sensores de estacionamento e função Coming & Leaving Home de acionamento dos faróis, entre outros. O modelo top de linha é animado por um motor especial 2.0I TSI com 200 cv de potência e transmissão DSG com dupla embreagem e seis marchas.

Mais barata, a versão Comfortline vem equipada com rodas de liga leve de aro 16, limpadores de pára-brisas com variação intermitente, além de pára-choques, retrovisores e maçanetas produzidos na cor da carroceria. O carro também conta com protetor de cárter, espelhos retrovisores com acionamento elétrico e saída de escapamento dupla.

Além de uma aposta, o lançamento mostra a nova linha de estilo dos veículos da Volkswagen. A grade do radiador em preto brilhante combina com o grupo óptico trapezoidal e o para-choque é pintado na cor da carroceria com uma superfície limpa.


0 comments:

Post a Comment