Friday, March 18, 2011

Focus Titanium em nova versão

Focus Titanium em nova versão
Edição de luxo tem motor 2.0 Flex e está disponível nos modelos hatch e sedã

Com o prestígio e aumento das vendas da versão Titanium do Focus, A Ford divulga o lançamento do novo Focus Titanium 2.0 Flex, versão topo de linha. A equipe da montadora aprimorou o design externo do  veículo Além disso, o modelo médio teve  a oferta de equipamentos na versão GLX realinhada.
De acordo com a Ford, o Focus Titanium 2.0 Flex tem acabamento diferenciado e lista ampliada de novos equipamentos, como os faróis direcionais, que evidenciam um visual esportivo. Além disso, as novas rodas de liga leve aro 16, com desenho moderno e elegante.

Há também detalhes exclusivos como a moldura da grade dianteira e a régua do porta-malas cromadas que, junto com o logotipo Titanium aplicado nas portas dianteiras são os itens que diferenciam o veículo. A completa linha de equipamentos disponível na versão topo do Focus foi ampliada com o sensor de chuva, espelho retrovisor interno eletrocrômico e porta-luvas refrigerado.

O desempenho do modelo é reforçado pelo motor Duratec 2.0 16V, com potência de 148 cv com etanol e 143 cv. O modelo chega ao mercado nacional no valor de R$78.430 no Sedan e a partir de R$71.660 no modelo Hatch, com seis opções de cores, uma série de itens de luxo e garantia de três anos.

0 comments:

Post a Comment