Monday, March 21, 2011

Brio para emergentes

Brio para emergentes
Honda vai produzir hatch na Tailândia

A primeira vez que a Honda apresentou o Brio foi no último Salão de Nova Deli, em novembro do ano passado. Agora, a montadora japonesa confirmou que o carrinho entrará e produção. Porém, para não elevar muito os custos de sua linha de montagem, o Brio não será comercializado no mercado europeu. O hatch será produzido especialmente para mercados emergentes como Índia, Tailândia e Brasil. Ainda não existe uma data definida para o início das vendas, sabe-se apenas que elas aconteceram primeiramente na Tailândia.
No lançamento, a marca japonesa prevê a venda de 40 mil unidades por ano no país. Ao que tudo indica, o Honda Brio deverá ser fabricado no Brasil, na fábrica da Montadora em Sumaré/SP, e a previsão é que o início das produções comecem em 2013.

Com quatro portas e design baseado no Jazz, o Brio estará equipado com um motor 1.2 i-VTEC de 90 cv, e poderá ser encontrado com câmbio manual e automático. Com 3600 mm de comprimento e 1680 mm de largura, o modelo vem equipado de série com dois Airbags e distribuição eletrônica da força de travagem.

0 comments:

Post a Comment